A supermodelo Gisele Bündchen concluiu a reforma em sua mansão de mais de R$ 59 milhões em Indian Creek, uma ilha artificial na Flórida, conhecida pela exclusividade. Outros moradores do “paraíso dos ricaços” são o ex da modelo, o jogador Tom Brady, e a filha de Donald Trump, Ivanka.
Segundo a revista norte-americana Page Six, a mansão tem mais de dois mil metros quadrados, cinco quartos e sete banheiros, além de uma doca para barcos.
A revista informou que a compra da mansão foi uma decisão da brasileira para ficar mais perto do ex-marido, tornando a troca das crianças (Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11) mais fácil. Bündchen e Brady oficializaram o divórcio em outubro de 2022 depois de 13 anos de casamento.
Em abril, a modelo abriu as portas de outra propriedade dela em Miami para a revista Vogue. No vídeo, ela mostra o estábulo, um lago, um pasto para os animais e até quadra de vôlei.
Fotos da top model





Quem são os outros moradores de Indian Creek
Indian Creek fica na região de Miami, na Flórida. A ilha artificial tem apenas 1,2 quilômetro quadrado e é ligada ao continente por apenas uma ponte. As mansões contam com docas, onde os ricaços atracam os barcos usados para transportá-los de casa ao restante do mundo.
Além de Gisele e Tom Brady, mora na ilha Ivanka Trump, a filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O fundador da Amazon, Jeff Bezos, também comprou uma propriedade na ilha em 2023.
O cantor Julio Iglesias, o DJ David Guetta, a modelo brasileira Adriana Lima e o magnata Jeffrey Soffer, incluem a lista ilustre de moradores ou ex-moradores da ilha, que também é conhecida como “bunker” dos bilionários, já que a ilha é vigiada 24 horas por policiais, tanto por terra quanto por água.